Modelo morre baleada e delegado é ferido a tiros em apartamento no ABC Paulista

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma modelo morreu baleada e um delegado ficou ferido ao ser atingido por disparos na manhã desta quarta-feira (20) dentro do apartamento dele em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Priscila Delgado, com cerca de 27 anos, não resistiu e faleceu. Paulo Bilynskyj, de aproximadamente 33 anos, foi socorrido em estado grave a um hospital, onde estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que a Corregedoria da Polícia Civil irá apurar as causas e circunstâncias do que ocorreu dentro do imóvel onde o delegado e a modelo estavam.

Policiais ouvidos pela reportagem ainda tentam entender o que aconteceu no apartamento. Informações preliminares obtidas pela investigação, mas ainda não confirmadas, são de que o delegado e a modelo eram namorados e teriam discutido, depois ela teria atirado nele e se matado em seguida. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.

A versão de que a modelo atirou no delegado foi feita pelo próprio Paulo no hospital para onde ele foi levado. Ela foi dita por ele num vídeo que circula nas redes sociais de outros policiais.

Inicialmente, policiais que atenderam a ocorrência tinham dito à imprensa que as vítimas eram um delegado e uma delegada. A informação foi corrigida.

https://www.instagram.com/p/CAa8dBxHTp6/?utm_source=ig_web_copy_link

Com informações G1-SP