Policiais Militares do 5°BPM prendem indivíduos por tráfico de drogas no bairro João de Deus, em Petrolina-PE

Neste domingo 10/05/2020, às 14h00, a GE GATI 5250/5251 do 5ºBPM, durante rondas com abordagens na Operação Saturação, foi informada que na travessa da Rua 48 do Bairro João de Deus, em Petrolina, Sertão pernambucano, estaria ocorrendo venda de entorpecente, uma vez que um grande fluxo de usuários era visível no local.

Com isso, a equipe se deslocou até o local citado, sendo feita uma revista em um indivíduo que arremessou 02 (duas) petecas de Cocaína, assumindo que havia comprado o produto ilícito na citada rua do mesmo bairro.

Diante de tais informações, foi feito um deslocamento até a residência, quando a pessoa citada pelo usuário abriu a porta, já demonstrava se tratar de um *Ponto de Drogas*, tendo em vista que estavam sobre a mesa 13 (treze) gramas de Cocaína, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) numerário de R$ 1.755,00 em espécie e 01 (um) aparelho celular.

Diante do exposto, o traficante, usuário e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Ascom 5º BPM/PMPE