Três pessoas são presas em um veículo que transportava drogas de Cabrobó para Petrolina (PE)

A ação foi executada entre policias da 2ª CIPM, em operação conjunta com o 2° BIEsp e 7ª CIPM.

Sexta-feira 29/05/2020, após levantamentos realizado pelo efetivo da 2ª CIPM, acerca do trágico de drogas na Cidade de Cabrobó, Sertão pernambucano, foi realizado pelo efetivo da ROCAM 2ª CIPM monitoramento e acompanhamento do veículo Corolla que transportava droga de Cabrobó-PE para Petrolina-PE.

Na ocasião foram acionados os efetivos da 7ª CIPM, a fim de interceptação na Cidade de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande e, posteriormente, o 2° BIESP para abordagem em Petrolina. Após a chegada do referido veículo na Cidade de Petrolina, em operação conjunta envolvendo os efetivos da 2ª CIPM, 2º BIESP, NIS-4 e 7ª CIPM, foi localizado e abordado o veículo no bairro do Gercino Coelho.

No veículo foi apreendido dentro do pneu de estepe quase 04 quilos de maconha pronta para consumo. Quantia considerável de dinheiro em espécie e um aparelho celular com queixa de furto/roubo no sistema Alerta Celular da SDS.

Findadas as diligências, todos os três envolvidos e o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de plantão para providências cabíveis.

TOTAL DO MATERIAL APREENDIDO:
– 3.822 gramas de maconha;
– 05 celulares / 01 com queixa de furto;
– R$4.830,00 reais em espécie;
– 01 Veículo Toyota Corolla.

DESFECHO:
– 03 Autos de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar