Arraiá do Vale – Movimento Que Leva Programação Cultural às Pessoas

ARRAIÁ DO VALE – MOVIMENTO QUE LEVA PROGRAMAÇÃO CULTURAL ÀS PESSOAS

A primeira convidada para participar das lives “Arraiá do Vale, organizadas pelo Portal SG, Blog Josélia Maria, Blog do Banana e Site Divulga Petrolina é a cantora, compositora Mônica San Galo, direto de Salvador (BA).

Mônica vai contar e cantar coisas do São João num papo com a Blogueira e Radialista Josélia Maria, a partir das 16h30 desta quarta-feira (17).
A live será transmitida pelo Canal do Youtube da Cantora , pelo Instagram do Portal SG e compartilhada nas redes sociais do Blog do Ricardo Banana, Site Divulga Petrolina e Blog Josélia Maria.

O Portla SG está no ar há 20 anos (sendo um dos primeiros sites de entretenimento do Nordeste); Josélia Maria é a primeira blogueira do Sertão com um site que completa 13 anos em 2020.

“Não poderíamos ficar de fora deste movimento que leva programação cultural às pessoas sem que elas precisem se expor ao risco de contágio nas ruas. Aprendemos que é possível se divertir, ou simplesmente passar o tempo sentado num sofá , na sala , na cozinha, etc”. Basta estar conectado à internet, ” afirmou Sildemario Coelho do SG.

“Fomos buscar o Blog do Banana e o Divulga Petrolina , por entendermos a importância dos veículos na Região do São Francisco”, disse Josélia.