Emendas de FBC beneficiam municípios do Sertão com retroescavadeiras

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) participou nesta quinta-feira (4) da entrega de máquinas e equipamentos agrícolas a seis municípios do Sertão de Pernambuco. As máquinas foram adquiridas pela Codevasf com recursos de emendas parlamentares. As cidades de Bodocó, Parnamirim, Carnaubeira da Penha e Belém do São Francisco foram contempladas com retroescavadeiras, a partir das emendas do senador Fernando Bezerra Coelho.

“Essa entrega de equipamentos é fruto do trabalho e das emendas dos parlamentares em defesa do desenvolvimento dos municípios. E a gente tem muita esperança, apesar do ano conturbado por causa da pandemia, que a Codevasf receba mais recursos para tocar projetos importantes para o desenvolvimento de Pernambuco e do Nordeste”, afirmou FBC, em Petrolina, no Sertão do São Francisco.

A entrega foi realizada em uma solenidade fechada ao público por conta das regras de isolamento e prevenção ao coronavírus. O ato simbólico e restrito teve a participação do presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, o superintendente Aurivalter Cordeiro, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o prefeito de Orocó, George Gueber, o vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes, o ex-prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé e Maj Fradiki, de Carnaubeira da Penha.