Em comemoração Dia do Amigo, a Escola Cecília Meireles promoverá evento Amigos Solidários

Para comemorar o Dia do Amigo, a Escola Cecília Meireles está promoverá, o evento Amigos Solidários, que vai unir solidariedade, empatia, reconhecimento às famílias, comemoração e reencontro com muita alegria. Um Drive- Thru com doações destinadas para o Grupo Raros (Grupo de Mães de Crianças com doenças Raras do Vale do São Francisco). O evento acontecerá no próximo dia 18/07, sábado, das 9:00H às 11:30H, na frente da escola Cecília Meireles, na rua José Batista dos Santos, 23, Vila Eduardo.

Além das doações para as crianças do grupo Raros, o evento terá brincadeiras, paradas dinâmica do Drive-thru, com nosso educador físico que fará atividades físicas e lúdicas, momento do click ( fotos com painéis), entrega especial para os destaques do projeto lideranças, certificados para as famílias, todos os professores estarão fazendo a entrega das cartinhas. Devemos ressaltar, que o planejamento desse evento foi elaborado dendro das normas de segurança, distanciamento e todos os cuidados necessários para garantir a saúde da nossa equipe e de toda comunidade.

Sobre o grupo Raros Petrolina-
Atende crianças com um síndromes e doenças raras .É um instrumento de apoio e luta para acesso as políticas públicas necessárias. Hoje, atende cerca de 200 famílias indiretamente e 40 famílias diretamente. É uma instituição civil sem fins lucrativos, filantrópica e não governamental.