Filho mata a própria mãe a golpes de faca em Jaguarari (BA)

Um jovem sobre efeito de entorpecentes assassinou a mãe, na residência em que moravam no município de Jaguarari, a 407 km de Salvador, nesta quarta-feira (29).O crime deixou em choque os moradores da pacata localidade.

Segundo relato de parentes, a vítima identificada como Maria Aparecida da Silva, 45 anos foi atingida por golpes de faca desferidos pelo filho identificado como Bryan da Silva, 22 anos, após uma discussão no interior da casa.

A mãe ainda correu para fora da residência, mas foi alcançada e recebeu mais facadas do filho.

Os parentes da vítima estão revoltados com a tragédia familiar. “Minha irmão foi morta e sei quem foi cada um que vendia droga para meu sobrinho, vou atrás de todos. Resultado, uma mãe estirada, que o  filho drogado matou”, disse o tio da vítima em tom de revolta.

Segundo relato de parentes o filho desenvolveu problemas psiquiátricos devido ao uso de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU) foi acionado, mas Maria já estava morta. A polícia foi ao local  e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo.

Segundo o site Portal Jaguarari, o corpo de Maria Aparecida foi removido para o Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim.

A Policia Civil realizou diligências para encontrar o suspeito do homicídio que fugiu após o crime. A motivação do assassinato é desconhecida.

Com informações BNEWS