Grave acidente deixa médico morto na BR-232, próximo à Serra Talhada

O milagrense clínico geral, Dr. Jorge Genuíno do Nascimento (51 anos) morreu vítima de um acidente acontecido na manhã desta terça-feira (21/07). O triste fato aconteceu próximo ao município de Custódia Pernambuco.

Ainda não se sabe maiores detalhes do que teria provocado o acidente, mas acredita-se que Jorge estava saindo de um plantão e durante a viagem, quando estava entre Varzinha, Serra Talhada, Sítio dos Nunes e Flores na BR 232, bateu frontalmente com um caminhão, culminando com a destruição total do seu veículo.

Jorge Genuíno era médico e parte de seus estudos foi em Cuba, ele contava com orgulho a sua luta para ser médico, profissão que ele gostava de exercer. Atualmente atendia nos finais de semana no Hospital Municipal de Tabira e era bastante conhecido na região, onde também atuou no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira e em unidades de Sertânia e Custódia, ele também tem serviço prestado nos municípios de Umarí e Barro, ambos Ceará, além de Conceição na Paraíba.

Na área da política, Jorge foi militante do PT – Partido dos Trabalhadores de Milagres, já foi candidato a prefeito do município e nos bastidores falava aos amigos que tinha pretensões políticas ainda neste ano de 2020 e estava estudando se ingressaria ou não.

Jorge Genuíno era casado, deixa esposa, duas filhas e um filho.

Com informações Okariri