IF Sertão-PE divulga edital de lista de espera do SiSU para cursos superiores com entrada no segundo semestre de 2020

Foi publicado, na terça-feira, 4 de agosto, o edital nº 29/2020, referente à lista de espera da seleção para os cursos superiores de Viticultura e Enologia (campus Petrolina Zona Rural); Licenciatura em Química (campi Ouricuri e Floresta) e Gestão da Tecnologia da Informação (campus Floresta) do IF Sertão-PE, com ingresso no segundo semestre de 2020, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção utiliza como parâmetro os resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019).

Em virtude da pandemia de Covid-19, não haverá chamada pública nesta etapa da seleção. Será necessário o preenchimento de formulário por meio do Google Forms, além de anexar os documentos constantes no edital. As inscrições ocorrem de 10 a 14 de agosto.

Portanto, nesta etapa da seleção, é necessário que o/a candidato/a tenha uma conta de e-mail válida logada ao google. O link do formulário de inscrição é o: https://forms.gle/hA8kSW5Wohp46fvV9. A Comissão Permanente de Processo Seletivo do IF Sertão-PE alerta também aos candidatos cotistas (pretos, pardos, indígenas, deficientes) sobre a necessidade de apresentação de documentação específica de comprovação para cada grupo, em conformidade com o edital, sem a qual o candidato terá sua inscrição indeferida.

Após o prazo de inscrição será feita a análise da documentação e os candidatos que estiverem com toda a documentação de acordo com o edital, ocuparão as vagas de acordo com a ordem de classificação na lista de espera.

Acesse AQUI o edital nº 29/2020 e as listas de espera para os cursos superiores com entrada em 2020.2.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar