Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos

Imagem: Reprodução/SBT

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada de hoje aos 71 anos. A informação foi dada pela filha dele, Thais Saccomani, que compartilhou uma foto de mãos dadas com o pai no seu perfil do Stories no Instagram, com a legenda “Sempre estaremos juntos”. Ela também compartilhou mensagens lamentando a morte do pai.

A causa da morte de Saccomani não foi revelada, mas o produtor sofria de insuficiência renal e diabetes. Em 2019, ele foi internado e diagnosticado com uma rara doença renal denominada de uremia, que é o excesso de ureia no sangue, quando os rins não filtram mais adequadamente. Ele deixa a mulher, Vera, e duas filhas, Thais e Julia.

Thais afirmou à Quem que o pai teve “uma passagem tranquila com todos os familiares em casa”. “Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, disse ela.

No “Ídolos”, o produtor dividia a bancada com o também produtor musical Carlos Eduardo Miranda, o Miranda, que morreu em março de 2018, aos 56 anos.

Com informações Bol.Uol