Nova Unidade de Saúde do N-6 amplia atendimento à população dos perímetros irrigados

O prefeito Miguel Coelho inaugurou, nesta sexta (31), um novo posto de saúde para a comunidade do N-6. O equipamento levará serviços médico e odontológico para a localidade, núcleos vizinhos e foi construída a partir de investimento de R$ 864 mil. O posto de saúde já começa a funcionar na próxima segunda (03), beneficiando cerca de 4 mil moradores.

A Unidade Básica de Saúde do N-6 conta com vários ambientes para consultório de enfermagem, médico e odontológico; sala de vacinação; farmácia; observação e inalação coletiva; estrutura de procedimentos; sala de curativos; banheiros masculino e feminino adaptados para atender pessoas com deficiência; além de sala de reunião. Para receber a população, uma equipe completa de saúde da família atuará no novo posto.

Na agenda pela região irrigada, o prefeito Miguel Coelho, acompanhado pelo senador Fernando Bezerra e o deputado Antonio Coelho, ainda visitou obras. O gestor vistoriou a pavimentação de diversas ruas no C-2, N-4 e N-5. As obras fazem parte de um pacote de asfaltamento de 178 vias para melhorar a infraestrutura da região irrigada de Petrolina.

Fotos: Jonas Santos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar