O deputado federal Fernando Monteiro conversa com lideranças do Agreste e Sertão de Pernambuco

Retornando aos poucos as agendas presenciais, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) percorreu, em cinco dias, cerca de 2,2 mil quilômetros, conversando com prefeitos e lideranças dos municípios das regiões do Sertão e do Agreste pernambucano. Seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia ocasionada pela Covid-19, o parlamentar passou por cidades como Cachoeirinha, Lajedo, Inajá, Iati, Caetés, Arcoverde, Serra Talhada, Santa Filomena, Ouricuri, Trindade, Ipubi, Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó.

Em Lajedo, no Agreste, o deputado acompanhou as obras de recapeamento asfáltico das principais vias da cidade, avanço conseguido pelos seus esforços para destravar os recursos. No Sertão, em Santa Maria da Boa Vista, Fernando Monteiro acompanhou a conclusão da revitalização do sistema adutor do Rio Garças. A obra vai irrigar inicialmente 1,2 mil hectares, fortalecendo a fruticultura da região.

“Aos poucos, respeitando as normas sanitárias necessárias neste momento que exige todos os cuidados possíveis, vamos retomando a agenda. Foram dias produtivos ouvindo as demandas e presenciando os avanços em andamento. Volto para Brasília ainda com mais fôlego para ações assertivas”, resumiu Fernando Monteiro.