Força popular e política confirmam em convenção partidária a pré-candidatura de Ismael Lira (SD) a prefeito de Orocó (PE)

No finalzinho da tarde dessa quarta-feira (16), com uma postulação a prefeito que surgiu da vontade popular e de uma força política gigantesca, Ismael Lira (SD) foi homologado em convenção partidária, pré-candidato a prefeito de Orocó (PE), Sertão do São Francisco para as eleições deste ano. Na mesma oportunidade foi ratificado o seu companheiro de chapa, Ulisses Bione (PSB) que vai concorrer ao cargo de vice-prefeito no município.

O evento contou com a participação de várias autoridades, como por exemplo, ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças políticas.

A força política de Ismael Lira conta com as esferas federais, a exemplo do deputado Federal Augusto Coutinho (SD) e Fernando Monteiro (PP), e na esfera estadual do deputado Antônio Fernando (PP). Não estiveram no evento, mais enviaram mensagens que foram transmitidas ao público.

Para Ismael Lira, o momento agora é de unir forças para restabelecer o autoestima das pessoas de Orocó. “Viveremos um novo momento com as pessoas de nossa cidade. Vamos trazer a alegria para a nossa gente, onde teremos um novo governo, uma nova administração que saiba cuidar de todos”, declarou o pré-candidato.
A coligação contará com quase 30 pré-candidatos a vereadores que englobam os partidos: Solidariedade, PSB, Republicanos, PDT, PSDB, PSC, PSL o que significa a maior força política de Orocó.