Policias do 5ºBPM prendem homem de posse de uma moto e um carro, ambos roubados e clonado na Vila Lions, em Petrolina (PE)

Por volta das 22h dessa segunda-feira 28/09/2020, Policiais Militares das equipes RONDESC Alfa e RONDESC Bravo do 5º BPM receberam informações de que um indivíduo estaria de posse de um veículo clonado. Com isso foi acionada a equipe do NIS-4, onde após monitoramento, o indivíduo foi localizado e detido na Vila Lions, em Petrolina, Sertão pernambucano.

O indivíduo estava de posse de uma motocicleta Honda 150, de cor cinza, tomada de assalto no último dia 22 no Núcleo 1 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural, e um veículo VW Saveiro, de cor branca, que após periciado pela PRF ficou constatado como clonado.

O carro modelo Saveiro com restrição de roubo, com as informações conforme boletim de ocorrência foi tomado de assalto em 27/08/16 na cidade de Ribeirão-PE.

O imputado, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Por: Ascom 5º BPM/PMPE