Curso de Ciências Contábeis da Facape completa 25 anos com Semana Acadêmica de Contabilidade

Entre os dias 28 e 30 de outubro, o colegiado do curso de Ciências Contábeis da Facape estará realizando a 25ª edição da Semana Acadêmica de Contabilidade. O evento vai contar com a presença de diversos profissionais renomados para falar do tema: “Desafios da Profissão Contábil para o Pós-Pandemia”. A participação na Semana Acadêmica de Contabilidade é inteiramente gratuita e será transmitida através do YouTube, a partir das 19h, em comemoração aos 25 anos do curso.

Como convidados o evento terá a presença de Dorgivânia Arraes, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco; Romério Pereira Galvão, ex-diretor da Facape, Contador e professor do Curso de Ciências Contábeis , representante da Presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, da diretoria da Facape e do Presidente do Conselho Estadual de Educação Antônio Habib Carvalho; Célio Rodrigues da Cruz, Procurador Federal, um dos professores fundadores do Curso na Facape, além da presença de demais professores, contadores e alunos da graduação.

“A Semana Acadêmica de Contabilidade pede uma comemoração especial, pelo jubileu de prata neste ano de 2020. O evento celebra a data com bons debates,” afirma o coordenador do Colegiado de Ciências Contábeis e organizador do evento, Agnaldo Batista da Silva.

Acompanhe as nossas redes sociais a programação da Semana Acadêmica de Contabilidade.

Para acompanhar o evento, acesse o link: https://youtube.com/c/AgnaldoBatista.