Facape abre processo seletivo para contratação de estagiários das áreas de Administração ou Ciências Contábeis

A Facape divulgou nesta quinta-feira (15), processo seletivo com 2 vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis. As vagas são para os setores financeiro e tesouraria da instituição. Os interessados poderão enviar currículo entre os dias 19 a 23 de outubro de 2020, através do e-mail: secretariadirecao@facape.br

A bolsa estágio para o aluno selecionado, será no valor de 551 reais incluindo auxílio transporte. A carga horária do estágio é de 20h, sendo o estágio na tesouraria realizado no turno da manhã, das 8h as 12h, e o estágio no setor financeiro à tarde, das 15h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos pré-selecionados pelos currículos serão convocados no dia 27 de outubro a partir das 15h para uma prova escrita de redação, sobre tema atual. A prova será realizada pela plataforma do google meets, e a última etapa será uma entrevista, realizada no dia 03 de novembro de 2020, também pelo google meets, às 15h.

O estágio será presencial a partir da contratação do candidato, e os requisitos para participar do processo seletivo incluem estar regularmente matriculado nos cursos de Administração ou Ciências Contábeis da Facape, a partir do 3° período; ser proativo; pontual; educado e discreto no desenvolvimento de suas atividades; não ter dívidas com a Facape, uma vez que vão desempenhar o estágio diretamente no setor financeiro ou se for o caso, na tesouraria da instituição e ter conhecimento básico em Excel.

Por: Assessoria de Comunicação da Facape