Fernando Monteiro também celebra recuperação de estrada em Santa Maria da Boa Vista

Em nova agenda pelo Interior pernambucano, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) viu um pleito antigo seu para o povo de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco, começando a se concretizar. Nesta segunda-feira (26), quando o parlamentar participava, em Dormentes, junto ao governador Paulo Câmara, da vistoria das obras da PE-635, outra conquista do deputado para os sertanejos, o gestor estadual anunciou o início  do processo de contratação para a recuperação da PE-550.

Compromisso do parlamentar, a recuperação da rodovia, no trecho entre a BR-428, em Caraíbas, passando pelo Projeto Fulgêncio  e Urimamã, será contemplado com serviços de drenagem, readequação da capacidade de carga, pavimentação, drenagem e sinalização vertical e horizontal. A obra, inserida no programa estadual Caminhos de Pernambuco e orçada em cerca de R$ 20 milhões, compreende um trecho de 46,5 quilômetros.

“Esta é uma necessidade urgente das comunidades da região, conhecida pela sua força na fruticultura. Ontem (segunda), também tive a satisfação de acompanhar de perto as obras em pleno funcionamento da recuperação da PE-635, entre Dormentes e Afrânio. Poder ver mais este sonho, este para Santa Maria da Boa Vista, prestes a entrar em execução, foi uma grande notícia. A semana não poderia ter começado de forma melhor”, comemorou o deputado pernambucano.