IF Sertão-PE lança edital do Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (Pipbex) – Voluntário

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (5), o edital nº 28/2020, referente à abertura de inscrições para o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão (PIpBEX/Voluntário) da Instituição. O programa fomenta o desenvolvimento de projetos, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto ou por um técnico-administrativo com formação em nível superior do quadro permanente do Instituto.

Os projetos deverão ser submetidos, atendendo às seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. As propostas deverão ser submetidas exclusivamente através do sistema Suap, no período de 09/10/2020 até 02/11/2020. Os documentos necessários deverão ser consultados no edital.

Para participar, o candidato à bolsa de extensão deverá atender a alguns requisitos, como estar regularmente matriculado em curso de graduação ou técnico do IF Sertão-PE, ser indicado por um orientador e não ter sido excluído anteriormente de algum programa de bolsa do Instituto por desempenho insatisfatório, dentre outras condições, disponíveis no edital. O resultado parcial está previsto para o dia 23 de novembro.

Acesse aqui o edital nº 28/2020 e demais documentos referentes à seleção.