IF Sertão-PE reabre inscrições no processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos

IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (2), o comunicado nº 02 e a retificação nº 01 do edital nº 38/2020, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos. De acordo com o comunicado, as inscrições já efetuadas nos dias 29 e 30 de setembro deverão ser complementadas com anexação da documentação exigida no item 9.2 do edital. Para que não haja prejuízo aos candidatos, o cronograma foi alterado, assim como os itens 9, 10, 11 e os anexos I, II e VI.

Agora, o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição de R$ 60 segue até domingo (4). As inscrições foram adiadas para 12 de outubro e os candidatos deverão se inscrever via internet, por meio do link: https://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese/. A seleção será dividida em duas etapas, sendo uma avaliação curricular (classificatória) e uma prova de desempenho didático com arguição (classificatória e eliminatória), ambas realizadas de forma remota. Os candidatos da área de Música farão também uma prova de canto remotamente.

Ao todo, estão sendo ofertadas 31 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os campi Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada e Salgueiro. As vagas oferecidas são destinadas às áreas de Engenharia Civil; Física; Informática; História; Espanhol; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Zootecnia; Engenharia Elétrica; Pedagogia; Sociologia; Administração; Agroecologia; Viticultura e Enologia; Ciências Agrárias/Silvicultura; e Artes.

Confira aqui o comunicado, a retificação e outras informações do edital nº 38/2020.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar