Em sua primeira coletiva à Imprensa, Suzana Ramos agradece o povo de Juazeiro e fala das primeiras ações depois de eleita

Suzana Ramos, prefeita eleita de Juazeiro, recebeu a imprensa nessa quarta-feira (18). Em entrevista coletiva, ela agradeceu ao povo, e respondeu perguntas sobre as ações antes de assumir a prefeitura em 1º de janeiro. A prefeita eleita e vice-prefeito eleito, Leonardo Bandeira, estavam acompanhados dos aliados de campanha, o deputado estadual Roberto Carlos, o ex-prefeito Joseph Bandeira conversaram sobre o processo de transição, com a construção da equipe que pode ser anunciada na próxima semana.

Suzana ressaltou que vai contar com apoio e a experiência política de Joseph Bandeira e Roberto Carlos, dos muitos apoiadores que formaram sua base de campanha, e lembrou emocionada a papel importante do empresário Flávio Luiz, falecido em 23 de outubro.

A imprensa questionou informações iniciais sobre as principais necessidades da cidade, como saúde, infraestrutura, pandemia e segurança. Suzana respondeu afirmando que vai realizar uma composição com a melhor equipe possível, que possa cuidar das questões mais urgentes da cidade, e destacou que está aberta a sugestões e indicações dos apoiadores sobre nomes para a equipe mas que a decisão de definir oficialmente as indicações será dela, “Todos terão participação na composição da minha gestão, mas a decisão final será minha!”.

Suzana também declarou preocupação com as contas públicas da prefeitura, e afirmou que vai instaurar auditorias em todas as secretarias para ter um controle total dos gastos, obras e projetos, afim de realizar um governo mais transparente e efetivo para a população. Leonardo também respondeu perguntas e comentou a vitória nas urnas, agradecendo ao povo de Juazeiro, pela decisão histórica de eleger a primeira mulher para a prefeitura de Juazeiro.

.
Por: Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira