Policiais Civis e Militares prenderam homem acusado de homicídio em Dormentes (PE)

Neste sábado (28), por volta das 22h, a GT 5.321 do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano recebeu informações de que o suspeito de praticar um homicídio na madrugada anterior em Dormentes encontrava-se escondido no Sítio Vale das Canoas, zona rural de Acauã-PI.

Foi feito deslocamento até o local informado juntamente com o efetivo da Polícia Civil, sendo localizado e preso o acusado do crime a pessoa de ELIAS DE SOUZA RODRIGUES, onde o mesmo confessou ter cometido o homicídio e se desfeito da faca do crime no Açude do Bargado, interior de Dormentes.

Ainda segundo informações, logo após o crime teria apagado os vestígios de sangue que ficou em seu corpo, bem com ter ateado fogo na roupa que vestia no momento do crime. Em relação à faca, arma do crime, jogou a mesma no açude do Bargado, quando foi tomar banho, para limpar o sangue.

Por fim a motivação do crime foi devido “rixas” que o ELIAS tinha com REINALDO, por esse não ter aceitado o relacionamento, que, diga – se de passagem, era platônico, onde nem mesmo havia uma relação de afeto entre o ELIAS e a filha da vítima.

Diante os indícios colhidos o nacional ELIAS DE SOUZA RODRIGUES foi autuado em flagrante sendo encaminhado para Audiência de Custódia em Petrolina PE.