Policiais trocam tiros em frente a cemitério de Parnaíba após briga de trânsito

Dois policiais trocaram tiros na manhã desta segunda-feira (02) em frente ao cemitério São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com populares que testemunharam a ocorrência, os disparos teriam acontecido após uma discussão de trânsito no local.

Devido a ocorrência, visitantes que estavam no cemitério por conta do feriado do Dia de Finados se aglomeraram em uma das ruas que da acesso ao local.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, tenente coronel Antônio Pacífico, informou que o confronto envolveu um policial do Piauí, identificado como Sargento Marcos Sérgio, que foi atingido com disparos na região do abdômen. O outro policial, que não teve a identidade revelada, é um sargento reformado da Polícia Militar do estado de Goiás, que teria sido atingido por um disparo na região do braço.

O Policial do Piauí estava em um carro, enquanto o outro policial estava pilotando uma motocicleta.

A Polícia chegou ao local junto com o Samu. Os dois estavam feridos e foram socorridos e levados para o Hospital Dirceu Arcoverde.

De acordo com comandante da PM em Parnaíba, o sargento Marcos Sérgio deu entrada na sala de cirurgia do Hospital Dirceu Arcoverde.  O policial  de Goiás também continua em atendimento médico na unidade.

O real motivo da discussão ainda deve ser apurado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar.

Com informações do Cidade Verde