Suspeito de tentativa de assaltos na BR-235, zona rural de Juazeiro, é morto em confronto com a Polícia Militar da 75ªCIPM

Nesta madrugada de quarta-feira 25/11/2020, Policiais Militares do Peto 75ªCIPM de Juazeiro, Norte da Bahia, foram acionados através da CICOM, onde de posso de informações se deslocaram até a zona rural, Área 5 da Agrovale, as margens da BR-235. No local teria um elemento colocando uma tábua crivada de pregos na estrada, provavelmente para realizar assaltos.

Chegando ao local indicado, a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo, onde houve o revide a injusta agressão. O suspeito foi alvejado e em seguida foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas na cidade vizinha, Petrolina, Sertão pernambucano.

Devido aos ferimentos, o suspeito não resistiu e veio a óbito antes de ser atendido no Hospital. Constatado o óbito, o mesmo sem nenhuma identificação foi encaminhado ao IML.

Próximo ao local onde ocorreu o fato, encontrava-se uma motocicleta, modelo CG Titan de cor azul, placa de Alagoinha-PI, onde foi encaminhada a 75ªCIPM. Com o suspeito foi apreendido uma arma, um revólver calibre 38, 06 munições, 04 deflagradas e 02 pinadas.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Com informações da 75ªCIPM