Deputada Dulci Amorim visita HU e discute alternativas para melhorar atendimento na unidade

A deputada estadual, Dulci Amorim (PT), visitou nesta terça-feira (22), o Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina. A parlamentar esteve na unidade de saúde ao lado do ex-prefeito do município, Odacy Amorim, que inaugurou o HU durante sua gestão.

A dupla foi recebida pelo gerente administrativo do HU, Heitor Leite, e pela Dra. Kátia. O objetivo da visita foi verificar a situação da saúde na região do Vale do São Francisco e também pontuar alternativas de aprimoramento dos atendimentos na unidade.

A preocupação com o atendimento da população contaminada pelo novo coronavírus é mais uma linha de atuação da deputada Dulci Amorim, que já encaminhou ofícios ao Congresso Nacional solicitando a prorrogação do Auxílio Emergencial. “Nossa luta não começou agora e nem pode parar. Sem saúde, não sairemos dessa crise econômica. E sem garantias de que o povo terá suas necessidades básicas asseguradas, ficará cada vez mais difícil manter as medidas de prevenção à Covid-19”, destacou a parlamentar sertaneja.