Facape realiza live com coordenadores dos cursos de graduação para discutir as perspectivas do futuro profissional

Nesta quarta-feira (02) às 19h, a Facape estará realizando um live com a participação do todos os coordenadores de curso das graduações de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social. A proposta da live é discutir as “Perspectivas do Futuro Profissional no Novo Normal”, abordando as mudanças no processo seletivo da Facape para ingresso nos cursos através da nota do Enem e análise do histórico escolar, além das possibilidades encontradas no mercado de trabalho diante de uma nova realidade.
.
A live será mediada pelo professor da Facape, Inácio Loyola e contará com a presença do coordenador do curso de Administração, Florisvalto Cavalcanti;  a coordenadora do curso de Ciência da Computação, Cynara Carvalho; o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Agnaldo Batista; a coordenadora do curso de Comércio Exterior, Michela Mota; o coordenador do curso de Direito, Carlos Romeiro; a coordenadora do curso de Economia, Socorro Macedo; a coordenadora do curso de Gestão de Tecnologia da Informação, Maria Celimar e a coordenadora do curso de Serviço Social, Maria Lúcia.
.
Os coordenadores vão falar sobre as possibilidades e os desafios desse momento de pandemia para o curso que o aluno deseja realizar e em quais oportunidades investir. Também vão discutir sobre as novas mudanças no vestibular da Facape, trazendo agora o processo seletivo com a nota do Enem e análise do histórico escolar, além das novas formas de ensinar, com os métodos de aulas remotas, sempre buscando o mesmo nível na qualidade do ensino acadêmico ofertado pela Facape há 44 anos.
.

A transmissão da live acontecerá no Youtube, através deste link https://www.youtube.com/watch?v=uS9-vJ7uk0g e será totalmente gratuita. Os participantes poderão interagir e mandar suas dúvidas para os coordenadores durante o evento.