Paulo Câmara prestigia diplomação dos candidatos eleitos no Recife em 2020

O governador Paulo Câmara participou, na manhã desta sexta-feira (18.12), da cerimônia de diplomação, por videoconferência, dos candidatos eleitos no Recife em 2020 para os cargos de prefeito, vice-prefeita e vereadores. A diplomação é um ato formal, que encerra o processo eleitoral de 2019 e torna o eleito apto a tomar posse no seu respectivo cargo.
 
“Fiz questão de prestigiar a diplomação dos eleitos no Recife e quero desejar a todos eles muita sorte e sucesso nos seus mandatos. Tenho certeza de que terão muita responsabilidade e capacidade para cuidar do Recife. A capital, assim como todo o Estado de Pernambuco, se desenvolveu muito nesses últimos anos, com muitas obras e ações, e vai continuar avançando com os novos gestores e vereadores, promovendo mais melhorias na qualidade de vida das pessoas”, afirmou Paulo Câmara.
 
O prefeito eleito do Recife, João Campos, e a vice-prefeita eleita, Isabella de Roldão, foram oficialmente diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Ambos estiveram presencialmente no plenário da Corte. Já os 39 vereadores eleitos para a Câmara Municipal do Recife foram diplomados virtualmente, como forma de evitar aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus. 
 
Também participaram, por videoconferência, o prefeito do Recife, Geraldo Julio; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Pernambuco, Bruno Baptista; e o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira.
 
Fotos: Douglas Fagner/SEI