Prefeita eleita Suzana Ramos anuncia mais 4 escolhidos para o futuro secretariado na gestão municipal de Juazeiro (BA)

Desde segunda-feira (28) a prefeita eleita, Suzana Ramos (PSDB) vem divulgando em seu perfil no Instagram (@suzanaramosjua) os nomes que vão compor o time de secretários do novo governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Nessa quarta-feira (30) foram anunciados mais cinco, nos quais quatro que estão logo abaixo e no início da manhã também foi divulgado o Procurador Geral do Município, Thiago Franco Cordeiro.

  • O novo titular da CSTT em Juazeiro-BA

A prefeita eleita em Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), divulgou mais um integrante do primeiro escalão do seu futuro governo. Manoel Tenório Rapadura Filho assumirá a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

O novo titular da CSTT é formado em Administração pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e está prestes a concluir o curso de Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Também cursa pós-graduação em Gestão de Produção e Logística Empresarial e pós-graduação em Administração Pública.

  • O Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro-BA

O novo titular da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro será Rubens Torres de Holanda. Ele é mais um nome anunciado pela prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB).

Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1974, Rubens iniciou sua carreira na Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Depois, atuou por 35 anos na Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Além de outras atribuições na área de energia e no ramo da fruticultura irrigada, o novo chefe da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro também foi secretário de Administração da Prefeitura de Senhor de Bonfim (BA), onde coordenou a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do município.

  • O Futuro chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro-BA

A chefia de gabinete da prefeitura de Juazeiro ficará sob o comando de Ciro Viana, a partir de 1º de janeiro de 2021. A prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB), acaba de publicar a informação em suas redes sociais.

Ciro é formado em Administração e pós-graduado em gestão pública. Foi vice-prefeito de Casa Nova (BA) e presidente do Serviço de Água e Esgoto (SAAE) do mesmo município, acumulando experiência no serviço público. Além disso, também atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

  • A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro-BA

O escolhido para assumir a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano no futuro Governo Suzana Ramos foi o engenheiro Anderson Roberto Torres Freire. O novo titular da pasta de Obras na Prefeitura de Juazeiro estava no Governo Miguel Coelho, em Petrolina, e o prefeito, pessoalmente, recomendou o seu nome.

Formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (UPE), Anderson Freire foi secretário-executivo de Infraestrutura na vizinha cidade pernambucana e atuou também na Prefeitura do Recife (PE) como gerente de Engenharia. Ele também possui pós-graduação em Gestão de Negócios e Gestão de Projetos.

O novo secretário tem experiência no serviço público e já está pronto para assumir o comando da pasta, que, entre outras funções, tem o objetivo de conduzir as ações governamentais voltadas ao planejamento urbano de Juazeiro.