Prefeita eleita Suzana Ramos anuncia seus 3 primeiros escolhidos para o futuro secretariado na gestão municipal de Juazeiro (BA)

A prefeita eleita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), começou a anunciar na tarde de segunda-feira (28), através de suas redes sociais (@suzanaramosjua), os nomes do seu futuro secretariado para a gestão que começa a partir de 1º de janeiro de 2021.

De acordo com Suzana, o novo secretariado segue as diretrizes definidas na campanha, com perfil técnico e experiência nas áreas que vão gerir.

Confira abaixo

  • Na área da saúde:

Fernando Antonio Bezerra da Costa, 40 anos, casado, 2 filhos, médico, formado na FCM/UPE em 2005, Pós-Graduação em Ultrassonografia Geral, atuante há 15 anos na assistência a Atenção Básica e assistência de Urgência e Emergência; 12 anos como Diretor Médico Hospitalar; Empresário no ramo da Saúde.

  • Na área de educação:

Normeide Almeida Lima de Carvalho, casada, mãe de 3 filhos, professora com uma vasta experiência em gestão educacional. Foi Superintendente na Secretaria de Educação da cidade de Itiúba-BA, assumindo a função de Secretária de Educação temporariamente.

É aposentada da Rede Municipal e Estadual de Educação, onde foi gestora da Escola Terezinha Ferreira de Oliveira e do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

A professora Normeide  assumirá a Secretaria Municipal da Educação e Juventude de Juazeiro, a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Graduada em Ciências Biológicas com Habilitação em Biologia e Matemática pela Universidade de Pernambuco (UPE), Normeide tem uma vasta experiência em gestão educacional.  Foi Superintendente na Secretaria de Educação da cidade de Itiúba (BA), assumindo a função de Secretária de Educação temporariamente. É aposentada da Rede Municipal e Estadual de Educação, onde foi gestora da Escola Terezinha Ferreira de Oliveira e do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães.

  • Na área da comunicação:

Para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Juazeiro-BA. Ficará sob a responsabilidade da jornalista Fernanda Barros.

Ela é graduada pela Universidade do Estado da Bahia- UNEB em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Fernanda também é licenciada em Letras Vernáculas e pós-graduada em comunicação e educação.

Sua experiência inclui trabalhos nas TV São Francisco, TV Grande Rio, TV Sul Bahia, Blog do Carlos Britto, assessoria de comunicação do Sebrae, e Prefeitura Municipal de Ibirapuã (BA), onde ocupou o cargo de Chefe de Gabinete e assessora de comunicação.

Breve Suzana Ramos anunciará os demais