Suzana Ramos anuncia mais 3 nomes que irão compor secretariado na gestão municipal de Juazeiro, Norte da Bahia

Dando continuidade aos nomes de seus futuros secretários para a gestão que começa a partir de 1º de janeiro de 2021. A prefeita eleita Suzana Ramos através de seu Instagram (@suzanaramosjua), anuncia mais 3 de sua equipe para gestão municipal de Juazeiro (BA).

  • Na Secretaria de Finanças de Juazeiro-BA

É com muita alegria que anuncio mais um integrante de peso para o nosso time. “Para mim é motivo de muito orgulho e entusiasmo ver a nossa equipe de secretários se formando com tantos profissionais competentes e experientes como Eurico Menezes Regis Serafim, que estará à frente da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Juazeiro”, disse Suzana Ramos.

Eurico é economista, pós-graduado em Planejamento Operativo/Sudene e em Políticas Públicas e Gestão de Serviços Sociais/UFPE, professor de Economia aposentado da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Eurico Serafim foi secretário de Finanças em Sobradinho (BA), nos governos Geraldo Silva e Ivan Borba.

Além disso, ele ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro, no governo Jorge Khoury e secretário do Interior, no governo Misael Aguilar. Eurico também foi chefe de Gabinete no governo Rivadávio Espínola, em Juazeiro, e chefe de Gabinete no governo de Fernando Bezerra Coelho, em Petrolina.

  • No Desenvolvimento Econômico de Juazeiro-BA

A Agência de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pecuária (ADEAP) de Juazeiro será comandada por Carlos José Neiva Almeida, a partir do dia 1º de janeiro de 2021. A informação foi divulgada nas redes sociais da prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB).

Formado em engenharia agronômica pela FAMESF/UNEB e pós-graduado em Marketing pela UFPE, Carlos Neiva já passou pela pasta de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro e tem longa experiência no serviço público, além de uma sólida carreira na área empresarial atuando em posições estratégicas e de liderança executiva em empresas na região.

Como professor concursado, lecionou por vários anos nas redes Estadual e Municipal de ensino. É especialista em gestão comportamental, com formação na Amazing Academy. Possui capacitação técnica no DCC (Instituto Del Carnegie Course). Liderança classista com participação na direção da CDL, ACIAJ, SINDILOJAS E AEDISF.

  • Servidora de carreira assumirá direção do SAAE de Juazeiro-BA

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) terá como diretora-presidente Josilene Alixandre.

Formada em Geografia pela Universidade de Pernambuco (UPE), Josilene também é Técnica em Química, com especialidade em controle de qualidade de água e efluente. Ela foi responsável Química no Curtume Campelo e acumula 24 anos de experiência como servidora do SAAE.

Breve Suzana Ramos anunciará os demais.