Miguel visita novo prefeito do Cabo de Santo Agostinho e apresenta projetos bem sucedidos em Petrolina

Em passagem pelo Litoral, nesta sexta-feira (08), o prefeito Miguel Coelho visitou o novo gestor do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém. O encontro teve por objetivo uma troca de experiências e apresentação de projetos em andamento na cidade sertaneja que podem ser desenvolvidos também na prefeitura cabense.

Miguel falou do difícil início de mandato, em 2017, quando encontrou a gestão com dívidas superiores a R$ 230 milhões e os entraves para realizar convênios por pendências com o Governo Federal. O prefeito petrolinense também tratou do modelo de gestão que mudou a mobilidade da cidade com centenas de obras viárias, a melhoria no transporte público, além de projetos de saúde e educação.

Keko do Armazém ressaltou que tem ouvido, nessa fase de transição de governo, líderes bem avaliados para identificar iniciativas que possam ser aplicadas no Cabo. “Petrolina tem uma das gestões mais bem avaliadas de todo o Nordeste. Precisamos trocar experiências para que possamos aplicá-las aqui. As dificuldades enfrentadas no início da gestão em Petrolina, quatro anos atrás, são muito parecidas com as nossas. Não iremos medir esforços para transformar a vida do povo no Cabo. Quero agradecer a gentileza de Miguel, que é um dos grandes nomes da política pernambucana”, afirmou Keko.

Miguel aproveitou a oportunidade ainda para convidar Keko para visitar ainda este ano Petrolina. “Tenho certeza que o prefeito terá uma gestão exitosa. Esse processo de troca de experiências é fundamental, fiz isso também e continuo observando outras cidades. Espero que, após essa fase mais difícil e com a vacinação já em andamento, num futuro próximo, Keko visite Petrolina para conhecer os encantos de nossa cidade.”

Foto: Léo Domingos