Motociclista tem a cabeça esmagada por caminhão caçamba em acidente na Ponte Presidente Dutra, entre Juazeiro e Petrolina

No final da manhã dessa quarta-feira (6) ocorreu um acidente com vítima fatal na Ponte Presidente Dutra, entre Juazeiro-BA e Petrolina-PE.
 
Segundo testemunhas, o motociclista trafegava pela Ponte quando foi atingido por um caminhão caçamba. Após o acidente o motorista evadiu-se do local mas foi interceptado e detido pela polícia militar de Juazeiro-BA.
 
Parte da ponte ficou interditada. O corpo da vítima está aguardando a PRF e após perícia local será liberado para o IML. 
 
Atualizado as 14h

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelos vestígios verificados no local, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem pela direita, colidiu na defensa e acabou caindo da moto. Na sequência foi atropelado e teve sua cabeça esmagada pelo caminhão caçamba.

Após ser interceptado pela PM-BA, o motorista do caminhão informou que não percebeu que havia atropelado o motociclista.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar