Paulo Câmara e João Campos lamentam a morte do cantor Genival Lacerda

O Governador de Pernambuco Paulo Câmara e o prefeito do Recife, João Campos, lamentam a morte do cantor e compositor Genival Lacerda que estava internado por complicações da Covid-19 e, faleceu nesta manhã de quinta-feira (7) no Recife.

Paulo Câmara, governador de Pernambuco
A cultura nordestina perdeu hoje um de seus maiores ícones. Genival Lacerda nasceu na Paraíba, mas era um cidadão pernambucano. Sua música cantou nossas tradições e seu humor divertiu gerações. Expresso aqui meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Genival.
 

João Campos, prefeito do Recife

“Foi com tristeza que recebemos a notícia de que o multitalentoso Genival Lacerda perdeu a batalha para a covid-19. Aos 89 anos, tratava o Recife como sua cidade de coração. Sua carreira de mais de meio século dedicada ao forró e à alegria de viver deixará órfãos gerações de amantes da boa música.

Sua memória estará sempre presente na história da nossa cidade, onde foi homenageado oficial do São João de 2015. Quero me solidarizar com sua família, amigos e todos aqueles que, certamente, levarão o seu legado à frente”.