Policiais Militares do 2° BIEsp acaba com festa e aglomeração em uma chácara às margens do Velho Chico em Petrolina (PE)

Na madrugada deste sábado (23), por volta das 00:30 horas, após receber uma denúncia através de aplicativo de mensagem, que na Chácara Bom Pastor, estaria acontecendo um evento com som eletrônico, policiais militares do 2° BIEsp, juntamente com a Guarda Municipal, AMMA, Vigilância Sanitária e PCPE, deslocaram-se ao referido loca.

Chegando ao local, foi constatado o som audível em palco armado às margens do Rio São Francisco, havendo aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Após identificar os organizadores do evento, os mesmos, informaram que tratava-se de uma despedida de um amigo, e que foi cobrado um quilo de alimento para entrada da festa.

No local, encontravam-se aproximadamente de 300 pessoas. Foi verificado ainda que o evento descumpria o decreto estadual 50062 de 13/01/2021.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL de plantão e apresentados a autoridade policial competente.

MATERIAIS APREENDIDOS:
1- O som do Evento( pela AMMA);
2- Vários alimentos e bebidas( pela Vigilância Sanitária).

Com informações do 2º BIEsp de Petrolina-PE