Sargento da PM é espancado e morto a tiros em Arapiraca

Na tarde desta quinta-feira (28) um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas foi morto por espancamento seguido de disparos de arma de fogo em um posto de combustível localizado no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. A vítima se tratava de Vanísio Santana de Araújo, de 56 anos.

CONFIRA O VÍDEO EM NOSSO INSTAGRAM – – @divulga.petrolina

.Segundo informações apuradas no local, o sargento estava como passageiro de um micro-ônibus que fazia linha para Feira Grande. O motorista parou para abastecer em um posto de combustível e um automóvel de cor prata se aproximou do micro-ônibus e dele desceram três homens. Eles foram até a porta do micro-ônibus e iniciaram uma briga com o motorista do ônibus, que conseguiu fugir. Logo depois começaram a agredir o sargento, chegando a matá-lo. Em seguida eles entraram no veículo e tomaram destino ignorado.

A prisão dos acusados

Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos no final da manhã desta sexta-feira (29) em uma blitz no município de Conde, no estado da Bahia..

De acordo com a SSP-AL, o trio foi parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar da Bahia, que havia sido informada sobre o crime e a fuga pelas agências de Inteligência da Segurança Pública de Alagoas. Após a prisão, os três homens foram levados para a Delegacia Regional de Conde.