Fernando Monteiro participa de entrega de 16 toneladas de sementes para os agricultores de Afrânio (PE)

Em mais uma agenda por cidades do interior de Pernambuco, como de costume, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) participou, neste sábado (20), em Afrânio, da entrega de 16 toneladas de sementes de sorgo e milho, que beneficiarão 2.300 agricultores de 42 associações da região. A iniciativa faz parte do Programa Campo Novo, por meio do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

Junto ao prefeito Rafael Cavalcanti e ao gerente regional do IPA, João Batista, Fernando Monteiro frisou a importância de ações como esta para o apoio à agricultura familiar. “Estas sementes, além da expectativa da colheita farta em breve, trazem junto a esperança em dias melhores e de transformação. Contem sempre comigo e tenham a certeza de que mais ações ainda virão”, garantiu. Na ocasião, o gestor da cidade sertaneja59 destacou o compromisso de Fernando Monteiro com o município, afirmando que “seu trabalho tem sido fundamental na missão de melhorar a qualidade de vida dos afranienses, dia após dia”.

ADUTORA E RAMAL DO AGRESTE
Na sexta-feira (19), primeiro dia das agendas do parlamentar pelo Interior, em entrevista à Rádio Farol FM, Fernando Monteiro reafirmou seus esforços para a conclusão da adutora e do ramal do Agreste. As duas obras são temas de reuniões constantes do deputado em Brasília. Fernando Monteiro disse ainda que acredita “no término das obras ainda este ano” e lembrou que este objetivo tem reunido os esforços de vários setores. “Este é um trabalho em conjunto, que tem envolvido as esferas federais, estaduais e municipais. O resultado disso será, enfim, a notícia da conclusão das duas o mais breve possível”, afirmou.