Juazeiro recebeu 1.090 doses de coronavac e começa a vacinar idosos cima de 87 anos

Neste domingo (7), a Prefeitura de Juazeiro recebeu da Secretaria de Saúde do estado, mais 1.090 multidoses da vacina CoronaVac, fabricada pelo Butantan.

Com essa nova remessa, Juazeiro totaliza 5.710 doses recebidas de vacinas contra a Covid-19 desde o dia 19 de janeiro, e está executando a Fase 1 do Plano Nacional de Imunização. Para o município são necessárias quase 15 mil doses para o cumprimento dessa fase, vacinando profissionais de saúde e idosos com mais de 75 anos.

Nova etapa

A partir desta segunda-feira (8), a Secretaria de Saúde começa a avançar na Fase 1, vacinando idosos acima de 87 anos. As unidades volantes continuarão a vacinação em domicílio aos idosos acamados.

Serviço

Postos para vacinação de idosos acima de 87 anos: – UBS’s  do Quidé, Alto da Maravilha, Mussambê, Alto da Aliança, João Paulo II,   Tabuleiro,  segunda (8) e terça-feira (9) e Itaberaba, na quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12).

Horário: As unidades estarão funcionando para vacinação na segunda-feira, das 13h às 17h e de terça-feira  a sexta-feira, das 09h às 17h.

Zona Rural: Todas as unidades das 09h às 12h a partir de terça-feira (9).

Documentos: cartão de vacina, CPF e o cartão do SUS do idoso.