Operação conjunta entre PM BA PETO 76 e PM PE 2º BIEsp prendem homem por tráfico de drogas e simulacro de pistola em Juazeiro (BA)

Por volta das 16h desta terça-feira (23), a Guarnição da PM BA PETO 76 de Juazeiro, Norte da Bahia, foi acionada por equipe da PM PE do 2º BIEsp, para averiguar uma informação de que uma certa quantidade de drogas estava saindo de Petrolina, Sertão pernambucano para Juazeiro-BA.

Diante da informação, em uma ação conjunta entre as equipes da PM BA PETO 76, PM PE 2º BIEsp, realizaram diligencia no Bairro Piranga em Juazeiro, sendo um individuo localizado com as mesmas características informadas, trafegando na Rua Flora Gadelha do mesmo bairro. O suspeito estava pilotando uma Moto CG, cor preta, placa NZK-0068 com o reboque, com adesivos de um Supermercado, e estando o mesmo trajando o uniforme do mesmo estabelecimento.

O suspeito foi abordado e logo se identificou como entregador do Supermercado, afirmou que fazia entrega das drogas se aproveitando do uniforme e da motocicleta para passar despercebido em caso de uma abordagem policial.

Durante a busca na motocicleta, foi encontrado no reboque, onde o mesmo supostamente levaria as compras de clientes: 01 pacote grande de maconha em forma tablete prensada e também 01 invólucro contendo cocaína embalado com fita adesiva marrom. Em seguida foi indagado se havia mais drogas, o mesmo informou positivamente que em sua residência, teria uma sacola com mais Cocaína e Maconha.

De imediato os Policiais se deslocaram até o endereço informado. Com a autorização do suspeito adentraram e localizaram a droga no local apontado por ele foram encontrado mais 01 invólucro contendo maconha, 01 invólucro contendo cocaína, 01 simulacro de pistola na cor preta, fitas adesivas, papel filme, tesoura e estilete, para utilização no embalo e venda das drogas.

Indagado onde havia adquirido toda droga e para quem entregaria, o mesmo negou-se em dar a informação.

Diante das provas e dos fatos, todo material apreendido e o acusado foram conduzidos pelas duas Guarnições à Delegacia de Polícia Civil em Juazeiro para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Com informações PETO 76 Juazeiro-BA