Univasf divulga 3ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou, hoje (22), a 3ª convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para os cursos de graduação presenciais. Nesta convocação, são chamados candidatos para os cursos de Licenciatura em Educação Física, Engenharia Elétrica e Zootecnia. Todos os convocados precisam realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, por meio de um formulário on-line, que deve ser preenchido até as 23h59 desta quinta-feira (25).

O formulário da CPLE On-line estará disponível no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) durante o período determinado na Portaria Nº 46/2021. Consulte Nota Oficial com orientações sobre este procedimento. O candidato que não realizar o procedimento da CPLE On-line será eliminado do processo seletivo.

Na CPLE on-line, os candidatos são classificados em ordem decrescente da nota do Enem 2019, separados por curso/grupo de concorrência. Os candidatos classificados dentro das vagas serão convocados posteriormente para realizar as matrículas. Já os candidatos que fizerem a CPLE on-line, mas não forem classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2020 estão disponíveis no Portal do Ingressante. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA): srca@univasf.edu.br.