Posto de vacinação da Prefeitura de Juazeiro já está funcionando no Juá Garden Shopping

Nesta quinta-feira (11),  a professora Vera dos Santos levou a mãe, Dona Nilza, de 78 anos, para se vacinar contra a Covid-19. Foi  a primeira idosa a receber a vacina no novo posto de vacinação montado pela Prefeitura de Juazeiro em parceria com o Juá Garden Shopping.

É uma maravilha esse posto de vacinação aqui, porque eu ia levar minha mãe no Alto da Aliança, pegar fila, e como eu moro aqui perto, foi muito melhor pra ela e pra mim”, relatou Vera.

O posto de vacinação funciona no Piso 1 do shopping e é fixo, atendendo nessa etapa da campanha idosos acima de 77 anos, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h30.

É uma forma de agilizar a vacinação dessa faixa etária. Estamos numa loja, respeitando todos os protocolos sanitários, com distanciamento, álcool, uso de máscaras, para que os idosos estejam seguros e sejam bem atendidos”, explicou Renata Moreira, coordenadora da rede frio do município.

Outros postos

Além do Juá Garden,  a vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 77 anos, e segunda dose, está acontecendo nas unidades do Quidé, Alto da Aliança,  João Paulo II  e Alto da Maravilha. Também estão  com vacinação de idosos contra a Covid-19, as unidades do Dom José Rodrigues, São Geraldo, Vila Jacaré, Jardim Flórida e  CSU. As UBS’s do Tabuleiro e Itaberaba estarão vacinando todos os dias. Todas as unidades  funcionam das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Texto: Maria Lima – Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde