Funcionários dos Correios comemoram indicação da deputada Dulci Amorim para inclusão da categoria no grupo prioritário para vacinação contra Covid-19

Nesta terça-feira (13), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) visitou a sede dos Correios de Petrolina. Na ocasião, a parlamentar explicou detalhes da indicação feita por ela, que solicita a inclusão dos funcionários dos Correios no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19 em Pernambuco.

A deputada foi recepcionada por um dos diretores do sindicato que representa a categoria, Antônio Lira. Em conversa com a parlamentar, ele que destacou o risco de contágio da doença que os trabalhadores são diariamente expostos e agradeceu pela iniciativa.

Para Dulci, esse é um serviço essencial, inclusive já reconhecido pelo Governo Federal e a categoria precisa sim de mais atenção diante da pandemia. “A situação é tão grave que, só na agência de Petrolina, dois funcionários estão intubados e outros quatro foram afastados do serviço infectados pelo Coronavírus”, pontuou a deputada.