Juazeiro-BA: vereador Mundeco prestigia inauguração da Escola Municipal Leopoldina Leal no Kidé, fruto de indicação do seu mandato

Na tarde desta quarta-feira (14) o vereador por Juazeiro Mundeco do PRTB esteve presente no ato de inauguração da Escola da Rede Municipal de Juazeiro- BA, na rua Rubens Torres de Holanda, no bairro Kidé.

O ato simbólico da inauguração, que  contou com a presença da Prefeita Suzana Ramos, do vice-prefeito Leonardo Bandeira, da secretária de Educação e Juventude Normeide Almeida, foi restrito, seguindo os protocolos sanitários vigentes.

Segundo o parlamentar, a abertura da escola vai ser mais um elo entre comunidade e a educação propostas referendadas por seu mandato parlamentar participativo na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

“Nós agradecemos a sensibilidade da prefeita Suzana pela agilidade da resposta em atender a nossa indicação e construir essa nova sede do saber que faz o povo pensar. Além do Kidé, serão beneficiados com a escola, os bairros Palmares I e II, Pedra do Lorde e Bela Vista.  Com isso, a prefeita mostra que Juazeiro vive um novo tempo de trabalho e a melhoria na educação. Quem ganha com isso é a comunidade”, pontuou o vereador Mundeco Trindade.