O 5°BPM e 2°BIEsp enfatizam redução do número de homicídios na região do Vale do São Francisco

Ao final do primeiro trimestre, a AIS-26 destacadamente guarda os números do melhor trimestre registrado na série histórica em números de CVLI, alça o primeiro lugar do Estado em redução de homicídios em números relativos, com 60% de redução em relação ao mesmo período de 2020, neste momento a projeção matemática é de que ao final do 2021, tenhamos o melhor ano da série histórica da AIS-26, em números absolutos e relativos.

Assim, com muita satisfação vimos inicialmente prestar contas à sociedade pernambucana do Sertão do São Francisco, agradecendo ao Senhor dos Exércitos a força para a labuta diária que inspira as sentinelas avançadas do sertão na guarda dos seus respectivos postos, ao indescritível poder de antecipação perante o crime demonstrado pela nossa tropa, ao nosso STAFF pela simplicidade em tornar o planejamento em ações, com repostas efecientes e eficazes.

O planejamento estratégico e antecipação de cenários fez com que a população pudesse sentir a sensação de segurança e visualizar in loco o trabalho das equipes envolvidas nas mais diversas atividades de segurança pública.

É importante ressaltar que mesmo cobrindo diversos eventos públicos, simultaneamente, não perdemos o foco no combate ao CVLI.

Aos amigos que ombrearam conosco nessa labuta, agradecemos a atenção sempre dispensada e o apoio incondicional.

Vocês mostraram aos mais incrédulos e negativistas que não há barreiras para um trabalho em equipe executado com dedicação.

Aos nossos pacificadores sociais do 5° BPM e 2º BIEsp, e a todos que estiveram e estão no front ladeados com os homens e mulheres que combatem o bom combate na AIS-26, externamos as nossas congratulações e reconhecimentos, pois não esqueçamos a máxima de que NADA RESISTE AO TRABALHO!