Prefeitura de Juazeiro reordena estrutura provisória do Joca de Oliveira e ajuda a intensificar o comércio no mercado

Dando continuidade ao processo de reordenamento das feiras e mercados do município de Juazeiro, a prefeitura, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), desenvolveu, nesta segunda-feira (12), mais uma ação. Desta vez, o trabalho foi no Mercado Joca de Souza Oliveira, que está funcionando provisoriamente, em frente ao Estádio Adauto Moraes.

Entre as ações, foi retirado todo o lixo da área e feita uma pintura dos espaços delimitando corredores e os locais das bancas. A equipe coordenada pela Superintendência de Feiras e Mercados, também abriu os acessos (antes, totalmente cercado) ao público, dando visibilidade aos produtos comercializados e melhorando a entrada e saída de clientes.

Essa mudança já vem demonstrando resultado positivo também nas vendas, de acordo com declarações dos comerciantes do local. O reordenamento do mercado, de acordo com o superintendente José Carlos Medeiros, permitiu a colocação de mais 16 bancas padronizadas que a AMA conseguiu em parceria com o governo do estado da Bahia.

Para os permissionários, essas ações têm dado um novo ritmo ao Mercado Joca de Souza Oliveira, transformando esse importante equipamento em um local mais organizado, o que tem repercutido positivamente na cidade. “As famílias que ali trabalham ganharam mais dignidade, com a limpeza, mais iluminação e mais segurança”, destacou José Carlos Medeiros.