Acusado de homicídio em Cabrobó é preso horas depois já em Petrolina por Policiais do 2º BIEsp e Civil

Nesta sexta-feira 14/05/2021, por volta das 16h, uma equipe do 2°BIEsp recebeu informações da Polícia Civil de que um indivíduo havia cometido um homicídio no município de Cabrobó, Sertão pernambucano, por volta das 10h e que o mesmo estaria em uma casa no bairro Henrique Leite em Petrolina-PE.

De pronto, as equipes foram ao local informado, e chegando lá avistaram o acusado tentando evadir-se pelos fundos de uma residência vizinha, inclusive tentando se desfazer da arma utilizada no crime. A tentativa de fuga, porém, foi frustrada e o acusado capturado.

Entenda o caso

Por volta das 10h de sexta-feira (14/05), foi registrado um homicídio no Bairro Vila Nova em Cabrobó, a vítima identificada como Denílson Dantas de Sá, idade 29 anos, conhecido apenas por Denílson. A vítima veio a óbito após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo relato, Denílson estava em sua residência quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local.

Após investigações e descobrindo quem seria o acusado do crime, a Polícia Civil de Cabrobó entrou em contato com a equipe de Petrolina passando todas informações e local onde possivelmente estaria o acusado.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o imputado estava sob monitoramento eletrônico no momento da ação criminosa, sendo acompanhado durante a fuga, e após trocas de informações com GISO/CENER /SERES, e policiais civis da 25ª DESEC fora encontrado no bairro Henrique Leite, Petrolina/PE.

Diante das informações, a Polícia Civil com apoio a equipe tática do 2ºBIEsp  chegaram até o acusado. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão de Petrolina-PE.

COM O ACUSADO FOI APREENDIDO:

  • 01 – Pistola Calibre 380;
  • 01 – Celular.

Com informações do 2ºBIEsp e Policia Civil de Petrolina