IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão da Facape tem mais de 160 trabalhos aprovados a nível nacional

A IV Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Petrolina- Facape,  teve mais de 167 trabalhos aprovados de instituições de ensino superior diferentes de diversos estados do Brasil. O evento acontecerá entre os dias 07 à 11 de junho das 18:00 às 22 horas  pela plataforma Google Meet.

Para Genivaldo do Nascimento, membro da comissão organizadora, o destaque desse ano é a quantidade de trabalhos apresentados de diversos estados e regiões do país. “A edição deste ano tem um caráter nacional porque temos 15 instituições participantes, entre professores e alunos de regiões diferentes. As apresentações não ficaram restritas ao Vale do São Francisco.”

Os trabalhos apresentados na IV MEPE são de diferentes áreas do conhecimento como: arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências sociais, direito, enfermagem, engenharia mecânica, geografia, história, letras, psicologia serviço social e pedagogia. “O evento não tem linha temática. A preocupação da MEPE é divulgar os trabalhos do ensino, pesquisa e extensão.”- Pontou Genivaldo.

Ouvintes tem participação gratuita sem necessidade de inscrição, informando nome completo e e-mail no momento das apresentações para recebimento do certificado de 5 horas por dia. O link para acesso do evento está disponível na grade de programação no site da Facape.