IFSertãoPE lança nova edição do Guia de Cursos da instituição 

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) lançou, nesta segunda-feira (14), uma versão completamente reformulada do seu Guia de Cursos, desta vez em formato exclusivamente digital. Diferentemente da primeira versão, que teve como foco apenas os cursos técnicos oferecidos pela instituição, no âmbito do processo seletivo 2017, o número recém-publicado abrange os mais diversos níveis e modalidades de ensino existentes no IFSertãoPE.
Nesta edição, a equipe de Comunicação preparou um guia completo dos quase quarenta cursos ministrados regularmente pelo IFSertãoPE, distribuídos em quatro categorias principais: técnicos, de formação inicial e continuada (FIC), superiores e de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu). Dessa forma, os leitores do catálogo poderão conhecer, em linhas gerais, os perfis de cada um dos cursos disponíveis nos sete campi do IFSertãoPE (Floresta, Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada), seja na modalidade presencial ou de educação a distância (EAD).
Ao longo de 48 páginas, são apresentadas informações relevantes sobre os diversos cursos em funcionamento na instituição, como unidades ofertantes, organização curricular, formação profissional e possibilidades de atuação no mundo do trabalho, entre outras. Em vários perfis, são também apresentados depoimentos de estudantes ou profissionais da área, em sua maioria egressos do IFSertãoPE, que relatam histórias de sucesso – e também de desafios – envolvendo os caminhos trilhados no decorrer de cada percurso de formação.
Acesse a nova edição do Guia de Cursos do IFSertãoPE em https://www.ifsertao-pe.edu.br