Indivíduos são presos por prática de crimes envolvendo falsificação documental e negociação de objetos com marcas adulteradas em Petrolina (PE)

Policiais Civis da 213ª Delegacia de Petrolina no Sertão pernambucano  prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira 14/06/2021, três indivíduos por estarem praticando nesta cidade, crimes envolvendo falsificação documental e negociação de objetos com marcas adulteradas.

A equipe de Policiais Civis investigava há uma semana os referidos sujeitos e, após tomar conhecimento que os mesmos estavam se dirigindo a uma locadora de veículos para alugar carros utilizando a documentação falsificada, empreendeu imediatas diligências.

Foram 152 motosserras apreendidas com adulteração de marcas

Os suspeitos foram detidos e com eles a equipe policial encontraram documentos ilícitos, notas fiscais falsas, 152 motosserras com adulteração de marcas, além de aproximadamente R$ 34.000 (trinta e quatro mil reais) em espécie.

Após a detenção, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, local onde a autoridade policial determinou a lavratura do flagrante, recolhendo os autores à carceragem onde aguardarão a realização da audiência de custódia.

Também foram realizadas diligências na cidade vizinha, Juazeiro, Norte da Bahia, com importante apoio da Polícia Civil da cidade baiana.

COM INFORMAÇÕES DA: PCPE/26ª DESEC – SECCIONAL/ 213ª CIRC – PETROLINA-PE