Prefeita Suzana Ramos participa da live Jornada Esportiva e apresenta ações do município para o esporte

A prefeita Suzana Ramos e a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) participaram da live Jornada Esportiva, nesta quarta-feira (09), e anunciaram ações do município para a área esportiva. O evento foi transmitido pelo canal da Desportiva Juazeirense no YouTube.

“Foi um prazer imenso estar presente nesse espaço e dizer que em tão pouco tempo de gestão já foi possível anunciar aqui a garantia de quatro complexos poliesportivos, que serão construídos pelo Governo do Estado. Acreditamos que o esporte gera qualidade de vida, mas também apresenta caminhos a serem seguidos pelos nossos jovens. Por isso, vamos continuar trabalhando para trazer cada vez mais investimentos”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

O secretário Sérgio Fernandes aproveitou o momento para falar sobre o planejamento de eventos esportivos do município. “Infelizmente estamos vivendo esse momento de pandemia, que nos impede de realizar uma série de atividades, como os campeonatos distritais e a Meia Maratona Tiradentes, mas o calendário esportivo do município já está com o planejamento todo pronto e será iniciado assim que for seguro para todos, quando decretos e normas sanitárias permitirem”.

Durante a live, o secretário Sérgio Fernandes anunciou também a doação de 200 cestas básicas pelo juazeirense Petros, jogador do Al-Nassr Football Club. “Nós agradecemos muito essa doação de Petros, um grande esportista que leva o futebol de Juazeiro para o mundo. Os alimentos serão destinados aos atletas do município, em situação de vulnerabilidade”, informou.

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte