Em Lagoa Grande: Prefeito Vilmar Cappellaro vistoria obra do novo Monumento Escultural da Uva e do Vinho 

O prefeito da Capital da Uva e do Vinho, Vilmar Cappellaro, vistoriou na manhã desta segunda-feira (19) a sequência da montagem do novo monumento na entrada da cidade. O Projeto Escultural da Uva e do Vinho fica localizado na rotatória da Avenida Nilo Coelho. O objetivo da obra monumental é essencial para mostrar a identidade lagoa-grandense e ainda deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico do município.

Mesmo em fase de montagem da estrutura, o monumento atraiu a atenção em peso dos moradores de Lagoa Grande e centenas de fotos foram publicadas nas redes sociais. “A instalação da garrafa foi montada na tarde deste domingo (18), fiz questão em acompanhar durante todo o dia a repercussão da obra nas redes sociais e pude observar que a população em massa está festejando através das imagens publicadas”, comemora o prefeito.

Ao lado do secretário de infraestrutura, Ademar Nonato, o prefeito Vilmar Cappellaro lembrou que o monumento representa e caracteriza a atividade agrícola desenvolvida em Lagoa Grande, Capital da Uva e do Vinho do Nordeste. “Estamos montando esse belíssimo monumento, é um trabalho árduo, feito por um artista profissional e está atraindo a alegria e a satisfação do nosso povo. Vamos concluir o mais rápido possível para entregarmos ao povo de Lagoa Grande, de Pernambuco e do Brasil, está linda homenagem ao trabalho realizado pelos lagoa-grandenses”, destacou.

Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande