Policiais da 75ª CIPM prendem dois indivíduos por roubo a estabelecimento comercial em Juazeiro (BA)

Por volta de 01h da madrugada dessa terça-feira (20) a Guarnição do Peto/75ªCIPM quando efetuava rondas pelo bairro Itaberaba, em Juazeiro-Ba, deparou-se com um veículo Hyundai HB20 de cor branca, que ao perceber a viatura, saiu em disparada..

A equipe fez o acompanhamento e solicitou apoio das demais viaturas de área. O veículo após várias manobras arriscadas, inclusive na contramão de direção, foi forçado à parar devido ao congestionamento no entorno do Mercado do Produtor.

Na sequência desceram cinco elementos do interior do veículo e fugiram à pé, sentido bairro Dom Tomaz.

Segundo informações policiais, um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra à equipe, enquanto que outro dispersava várias cédulas de dinheiro pelo caminho.

Após chegada do apoio das demais viaturas, foi feito uma varredura onde um dos acusados foi encontrado, o mesmo estava escondido na carroceria de um caminhão. Já o outro indivíduo foi localizado pela equipe RONDESP na invasão do bairro Dom Tomaz.

Com um dos elementos em mãos, as guarnições do PETO 75 e 7512, se deslocaram até à rua 11 do bairro Itaberaba, onde o meliante informou que haviam praticado um roubo à um comércio.

Ainda segundo informações, o dono do estabelecimento foi submetido à tortura, onde chegou à perder os sentidos e posteriormente lhe subtraíram à quantia de aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e outras mercadorias.

O restante da quadrilha conseguiu escapar do cerco policial, levando consigo a arma de fogo usada no delito e na investida contra à equipe policial.

MATERIAIS APREENDIDOS:

  • 01(UM) VEÍCULO HYNDAI HB 20;
  • 03(TRÊS) LITROS DE AGUARDENTE;
  • 05(CINCO) CARTEIRAS DE CIGARROS;
  • 04(CELULARES);
  • 01(UM) PAR DE SANDÁLIAS;
  • R$ 698,50 (SEISCENTOS E NOVENTA E OITO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS).

 

Edição – Divulga Petrolina – Com informações da 75ª CIPM – Juazeiro-BA